Uma mota elegante que combina o estilo Scrambler e off-road com o mundo moderno e urbano. A Caballero Deluxe é perfeita para quem gosta de desfrutar de uma experiência off-road leve numa mota elegante, mas agressiva, que também é perfeita para navegar no trânsito da cidade. O motor e o chassis têm a mesma alma dupla, proporcionando versatilidade que vai fazer com que você se pergunte em que tipo de terreno prefere andar.

O Caballero Deluxe 500 é construído com as mesmas especificações técnicas do 500 Scrambler, mas com um novo visual e detalhes preciosos como guiador com barra transversal, um tanque de combustível cinza moderno e guarda-lamas, para contrastar com o couro marrom. Uma verdadeira mistura de bicicleta urbana e off-road!

MOTOR

O motor de cilindro único, 4 válvulas, com refrigeração líquida e injeção eletrônica de combustível está agora em conformidade com o Euro 5. Apresenta um ótimo desempenho no asfalto, aliado à eficiência em pistas off-road. A unidade de controlo da ECU possui um mapeamento atualizado, garantindo uma potência do motor ainda mais suave em todas as RPMs e também otimizando o desempenho em termos de potência e torque máximos. O sistema de escape é fabricado em Itália pela Arrow com silenciadores duplos cromados.
 

CHASSIS

A Caballero é uma verdadeira mota desportiva dupla. A linha Caballero apresenta uma estrutura de tubo central de aço cromo-molibdênio. Esta escolha técnica mais uma vez favorece a leveza, garantindo incrível agilidade e conforto. O garfo dianteiro é um FANTIC FRS de 41 mm de cabeça para baixo, a suspensão traseira é um FANTIC FRS ajustável. As rodas dianteiras com raios de 19 “e traseiras de 17”, equipadas com pneus Pirelli Scorpion Rally 110 / 80-19 e 140 / 80-17 knobby, conferem-lhe uma aparência real de scrambler. Os travões dianteiros de 320 mm, os travões traseiros de 230 mm e o ABS de canal duplo desmontável da Continental garantem uma grande segurança em qualquer situação.
 
 

ESTÉTICA

A mota tem uma pintura mais urbana do que as outras Caballeros da linha, com um depósito de combustível e guarda-lamas cinza escuro, guiador com barra transversal e detalhes em couro para combinar com o acento. Os painéis do radiador e laterais apresentam uma tonalidade mais escura, em cinza metalizado e preto fosco. Punhos castanho e gráficos Deluxe nas placas numéricas completam o estilo da mota.

Características / preço

Motor

Single cylinder 4 stroke, liquid cooled

POTÊNCIA MÁXIMA

40 HP a 7500 rpm

TORQUE MÁXIMO

43 Nm a 6000 rpm

CALIBRE

94,5 mm

CURSO

64 mm

CAIXA DE VÁLVULA

Árvore de cames simples – 4 válvulas

ARRANQUE

Arranque elétrico

TRANSMISSÃO

6 velocidades

Embraiagem

Embraiagem molhada de placa múltipla

ESTRUTURA

Berço de divisão única em aço CrMo

PNEUS

110/80 R19, 140/80 R17

JANTES

Raio com aros de alumínio

ALTURA DO ASSENTO

820 mm – assento opcional 840 mm

DISTÂNCIA ENTRE EIXOS

1425 mm

COMPRIMENTO

2080 mm

PESO VAZIO

150 kg

Depósito

capacidade 12 l

CONSUMO DE COMBUSTÍVEL

4,2 l / 100 km

ABS

Continental de dois canais (pode ser desligado)

EMISSÃO CO2

97 g/km

pvp

7 190,00 €

IVA incluído à taxa em vigor. Não inclui despesas de documentação.