A Fantic Caballero Flat Track 125 foi criada para mudar sua perspetiva de condução e permitir-lhe que experimente a adrenalina da competição todos os dias. Os pneus dianteiro e traseiro de 19″ homologados, caracterizados pelo design ‘dirt’, oferecem grande estabilidade, dando um visual ‘lateral’. O off-road não será o único elemento dos seus sonhos, o asfalto terá o sabor de fortes emoções.

A CABALLERO Flat Track, equipada com o novo motor Minarelli Euro5 com Variable Valve Actuation e embraiagem slipper, é uma mota lendária trazida de volta graças à Fantic. Esta excitante maneira “alternativa” de andar de mota vem direto das estradas de terra dos Estados Unidos e é apresentada aos mercados europeus e internacionais pela primeira vez. Esta é, de facto, a primeira mota de produção inspirada em pistas planas com rodas de terra de 19” legais, dianteira e traseira.

MOTOR

O novíssimo motor Minarelli que equipa todas as motas 125 cc a 4 tempos fabricadas na Itália pela Fantic, faz a sua estreia. Um motor de alta tecnologia 125cc a 4 tempos com desempenho superior ao do anterior Euro4, com injeção de combustível, sistema de acionamento de válvula variável e embraiagem deslizante. O Sistema VVA oferece resposta rápida e aceleração máxima em todos os momentos, graças ao uso de cada came na sua faixa de desempenho ideal em combinação com a nova válvula termostática. A nova cabeça do cilindro oferece uma combustão mais eficiente, que se traduz em mais potência, menos consumo de combustível e menos poluição.

CHASSIS

A Caballero Flat Track 125 é caracterizada por uma estrutura de tubo central de aço cromo-molibdênio que mais uma vez favorece a leveza, garantindo incrível agilidade e conforto. O garfo dianteiro é um FANTIC FRS de 41mm de cabeça para baixo, a suspensão traseira é um FANTIC FRS ajustável. A principal característica das motas Flat Track e deste Caballero são as rodas de 19″ montadas na frente e na traseira. Este recurso oferece maior estabilidade e controlo lateral. No asfalto e no uso diário, a segurança também é aprimorada em piso molhado e seco. Os discos de travão de onda dianteiro de 320mm, de onda traseiro de 230mm e o ABS Continental de canal duplo desmontável tornam um uso ainda mais suave na pista.
 

ESTÉTICA

Design icónico, com o mesmo emblema “Caballero” no depósito de há quarenta anos. As placas com números laterais mostram o número 19 (uma referência ao tamanho característico das rodas Flat Track). Além da cor preta fosca, o novo modelo do ano 2021 adiciona outra cor, uma nova prata para combinar com o cinza metalizado mais escuro e a coloração preta fosca nos painéis laterais e guarda-lamas.
 

Características / preço

Motor

Single cylinder 4 stroke, Euro5, liquid cooled

POTÊNCIA MÁXIMA

11 kW (15 HP) a 10,250 rpm

TORQUE MÁXIMO

11,2 Nm a 6.500 rpm

CALIBRE

52 mm

CURSO

58,7 mm

CAIXA DE VÁLVULA

SOHC 4 válvulas, sincronização variável da árvore de cames

ARRANQUE

Arranque elétrico

TRANSMISSÃO

6 velocidades

Embraiagem

Embraiagem húmida de placa múltipla, limitador de torque traseiro

ESTRUTURA

Estrutura de tubo central de aço CrMo

PNEUS

130/80-19, 130/80-19

JANTES

Raio com aros de alumínio

ALTURA DO ASSENTO

820 mm – assento opcional 840 mm

DISTÂNCIA ENTRE EIXOS

1425 mm

COMPRIMENTO

2120 mm

PESO VAZIO

130 kg

Depósito

capacidade 12 l

CONSUMO DE COMBUSTÍVEL

2,0 l / 100 km

ABS

Continental de dois canais (pode ser desligado)

EMISSÃO CO2

46 g/km

pvp

5 490,00 €

IVA incluído à taxa em vigor. Não inclui despesas de documentação.