XEF RALLY

Uma verdadeira mota de corrida,
Pronta para o Dakar, mas é também uma mota de produção, E5 aprovada e pronta para oferecer a mais pura sensação de rally. Perfeita para desafiar o cronómetro ou a si própria, para descobrir os seus limites e superá-los ainda mais a cada passeio.

TANQUES À PROVA DE DAKAR

Os grandes ataques requerem uma grande capacidade de combustível. É por isso que equipamos a XEF RALLY com um depósito de 30 litros, dividido em duas partes.

O primeiro, posicionado lateralmente, proporciona uma protecção aerodinâmica e de choque. O segundo, no centro, está debaixo do assento e oferece uma ergonomia fina e uma distribuição de peso perfeita.

PAINEL DE INSTRUMENTOS NEXT-GEN

Tudo sob controlo. Graças ao nosso RallyScreen de 7″ poderá verificar facilmente as pistas GPX, roadbooks digitais e utilizar qualquer uma das aplicações de navegação no mercado, quer através do ecrã táctil, quer através dos dois controlos no guiador.

Com o seu sistema operativo Android, gere todas as aplicações como no seu smartphone, mas é completamente à prova de choque, à prova de poeira e à prova de água (certificado IP67).

O RallyScreen liga e desliga com a mota, mas também tem uma bateria interna que lhe permite levá-lo consigo e planear as suas aventuras e percursos a partir do conforto do seu sofá.

PROTEÇÃO DO MOTOR EM KEVLAR E CARBONO

O motor está protegido por um escudo de 5 mm de espessura de carbono de kevlar.

Graças a este componente essencial, motor, tanques e escape estão completamente protegidos de qualquer impacto ou inconveniente.

PURO POWER

O espantoso motor de 450cc a 4 tempos dispensa apresentações: monocilíndrico com excelente potência, garante o seu máximo, agressivo quando necessário e maneável em todas as situações.

Características que surgem de uma série de soluções sólidas como a dupla árvore de cames e o eixo de transmissão, e um toque de loucura.

A cabeça invertida, combinada com um cilindro inclinado para trás, centraliza o peso e garante uma agilidade excepcional e um manuseamento impressionante.

POTÊNCIA E MODULARIDADE

Correr no deserto a mais de 150 km/h requer grande habilidade, mas a sua mota deve ser capaz de o apoiar da melhor forma possível.

Com um travão dianteiro alargado de 300 mm pode ter a certeza de poder parar a qualquer velocidade. Também desenvolvemos o composto de almofada para lhe oferecer a melhor modularidade e condução em todos os tipos de terreno.

Características / preço

Motor

Cilindro único 4 tempos, refrigerado a líquido, 4 valvulas DOHC

CILINDRADA

450cc

alimentação

Injeção de combustível

CALIBRE

97 mm

CURSO

60,8 mm

RACIO DE COMPRESSÃO

13.0 : 1

sistema de ignição

TCI

SISTEMA DE ARRANQUE

Starter Elétrico

SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO

Caráter Húmido

TRANSMISSÃO

5 Velocidades

EMBRAIAGEM

Multi-disco, Húmido

HOMOLOGAÇÃO

Euro5

TIPO DE QUADRO

Estrutura perimetral de alumínio

âNGULO DO CASTER

27,7º

trilha

116 mm

QUADRO TRAZEIRO

Aço

BRAÇO OSCILANTE

Alumínio com secção variável e ligação progressiva

jantes

21×1.60 – 18×2.15

PNEUS

91/90×21 – 140/90×18

TRAVÕES

Disco hidráulico ø300mm – Disco hidráulico ø245mm

SUSPENSÃO DIANTEIRA

KYB ø48 mm, completamente ajustável, curso da roda 310 mm

SUSPENSÃO TRAZEIRA

KYB, completamente ajustável, curso da roda 300 mm

ALTURA DO ACENTO

955 mm

DISTÂNCIA ENTRE EIXOS

1480 mm

PESO BRUTO

<140 kg

CAPACIDADE DO DEPÓSITO

30 l

pvp

16 490,00 €

IVA incluído à taxa em vigor. Não inclui despesas de documentação.